quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fechamento do mês fev/2013

E aí pessoal,


Fevereiro foi um mês bastante volátil, parece que todo mundo está fugindo da Bovespa, o governo não ajuda a trazer confiança para os investidores e aquela bonança que sempre acontece nos primeiros meses do ano desapareceu completamente do nosso mercado.


Fui afetado pela queda de valor nos títulos do tesouro, mas esse dinheiro não pretendo mexer, vou deixar pra resgatar em 2024 (será que eu aguento?).

Surpresa boa foi ver o resultado do BBAS3 que bateu recorde de lucro e infeliz foi a ELPL4 com seu prejúizo gigantesco. Decidi eliminar ELPL4 e RSID3 da minha carteira. Estou pensando em entrar em EZTC3 no lugar da RSID3, mas preciso dar uma estudada nos balanços primeiro. A ELPL4 eu diluí no restante da carteira.

Fiz uma operação bacana comprando opções OGX a seco com uma merreca e em 4 dias vi o valor multiplicar por 3, o que ajudou um bocado no resultado final.

Minha carteira atual é composta de:


BBAS3 (400)
BICB4 (1000)
CMIG4 (400)
ETER3 (900)
TRPL4 (200)
VIVT3 (100)
WHRL3 (300)

Sensação de quem estava comprado em OGX, Petrobras e Eletropaulo esse mês


Bons investimentos e até a próxima!


3 comentários:

  1. Eu teria deixado a ELPL4....
    Atualmente ando pensando em apenas fazer alterações com aportes novos.

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendi a 12,52, já bateu 11,40 hj... não vejo recuperação no curto prazo. Prefiro outras elétricas com administração melhor... quem sabe um dia o cenário da ELPL melhora, mas ainda tem muito espaço pro preço cair.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkk Muito bom o post e a foto do Sonic! Abraços!

    ResponderExcluir