quinta-feira, 1 de março de 2018

Fechamento do mês - fev/18

E aí pessoal,


Fevereiro passou bem rápido sem maiores novidades.
O bitcoin continuou na sangria no começo do mês e agora ensaia uma recuperação tímida, mas ainda falta um bocado para se recuperar.
Como minha exposição é alta, tive mais um prejú esse mês. Esse ano começou triste :'(

Aporte: R$ 2140
Rentabilidade do mês: -4,45%

O bom é que mesmo com os dois prejuízos seguidos, eu ainda estou na casa do milhão com uma certa folga.
De qualquer maneira estou remanejando a minha carteira lentamente, adquirindo cada vez mais FIIs. Com Bitcoins eu ainda tenho uma limitação de deixar essa grana fora do radar da receita, então preciso ir muito lentamente transformando ele em dinheiro limpo no meu patrimônio.
No cenário político tudo continua na mesma, eu parei de acompanhar o noticiário faz tempo. No tempo livre, eu jogo, leio livros, assisto palestras, tem tanta coisa interessante para se fazer ao invés de assistir o mesmo blábláblá sobre política de sempre.

Post curto mesmo, estou sem muita inspiração pro blog.

Abraços!

6 comentários:

  1. O bitcoin é mesmo assim bastante volátil.

    É muito bom ler, também adoro, é uma das melhores formas de aprendizado.

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
  2. Minha carteira de criptos tem muito pouco de bitcoin. Estou bastante concentrado em NEO, e de resto pulverizei em várias alts. Sangrei em todas, mas ainda sim sigo com meu patrimônio relativamente firme.

    ResponderExcluir
  3. investimentos sempre traz risco ainda mais para corajosos como nós que gostamos de grandes ganhos.
    acompanhando o seu blog amigo me adiciona na sua lista de blogs! abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá Nerd

    Estou com endereço novo, já está adicionado amigo.

    https://acervost.blogspot.com/

    abs!

    ResponderExcluir
  5. https://westlandstorage.com/investors?p=122561

    Essa plataforma faz investimento Real Estate e paga um juros diario muito interessante. Ja estou nela ha 5 meses e pagando certinho, cada dia aumentando os meus ganhos e melhorando a plataforma.

    ResponderExcluir
  6. Boas,

    Espero que tenha saído dos bitcoin na alta


    Abraço

    ResponderExcluir