terça-feira, 31 de outubro de 2017

Fechamento do mês - out/17



YES CARALHO!!!

Mais um espetacular, excelente, impressionante e incrível mês para os Bitcoins!
Eu tinha comemorado que em agosto havia sido o meu melhor mês mas veio outubro e mandou agosto pra puta que pariu. O Bitcoin decola para novos recordes a cada dia e sem sinal de parar.

Com esse turbilhão de altas meu patrimônio esse ano já decolou impressionantes 67%.

Para efeitos de comparação, eu tenho uma planilha que eu fiz no começo do ano simulando cenários pessimistas e otimistas de crescimento do patrimônio nos próximos anos. A alta do bitcoin fez com que eu adiantasse 2 anos nessa planilha!

O primeiro milhão vem se aproximando a uma velocidade que eu jamais poderia imaginar, e só me resta comemorar (apenas aqui no blog, afinal eu não quero ser sequestrado).

Rentabilidade do mês: 16,18%


Como vocês podem ver minha alocação em Bitcoin está altíssima. Sim, é um puta risco, mas até agora o retorno tem sido maravilhoso. Vou ver o que fazer com isso.

De resto os investimentos continuam caminhando dentro do esperado, patrimônio com alta liquidez em títulos TD SELIC e também em CDBs com liquidez imediata.

Agora eu vou encher a cara de álcool e drogas para comemorar!

Abraços!


14 comentários:

  1. Parabéns!!! Ainda não tive coragem de entrar nos bitcoins. Por enquanto estou alocado em TD e FII focando mais em fluxo de caixa. Sempre acompanho seu blog !! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá difícil de achar um ponto de entrada agora, ele não para de subir...

      Abraço!

      Excluir
    2. Minha estratégia com BTC foi vender o suficiente para cobrir o que investi atualizado pela IPCA + 10% aa, uma bela rentabilidade para garantir que já foi um bom investimento. Agora o que vier é lucro, literalmente, então ficou mais leve analisar minha alocação em BTC. Por hora minha postura é talvez vender quando o valor for suficiente para garantir a liberdade da minha família.

      Excluir
  2. Parabéns Nerd, eu pretendo também entrar com criptomoedas (não somente bitcoin), to estudando !! aos poucos vou diversificando minha carteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim a única que realmente tem valor é o Bitcoin. Os outros projetos são um tanto obscuros demais pra mim. Abraço!

      Excluir
  3. Nerd, foi seu blog que me fez lembrar do BTC e entrar a um ano atrás. Conclusão: estou quase batendo os 200% anuais. Vamo que vamo, BTC!!!!!!


    Dei um tapa nos meus RSSs da blogosfera de finanças. Coloquei os 10 últimos links na barra lateral e fiz uma página que lista todos os sites da finansfera que conheço e acompanho.

    Adicionei seu blog lá! Se puder me adicionar no seu também, ficarei muito agradecido!

    Dá uma olhadinha pra ver como ficou: http://enriquecendo.club/blogosfera-de-financas/

    Abraços
    Enriquecendo.club

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, fico feliz que alguém ganhou dinheiro usando dicas do blog, faz valer a pena o tempo gasto aqui nos posts kkkk...

      Vou adicionar sim. Obrigado pela visita! Abraço

      Excluir
  4. O bitcoin pode ser a ultima chance de enriquecer nesse nosso século, tem que ser aproveitada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que seja a arma definitiva que faz com que o indivíduo volte a ter total controle sobre seu patrimônio. O teste final virá quando as moedas tradicionais entrarem em crise, e acho que não vai demorar muito.

      Excluir
  5. E eu estou na dúvida aqui se compro BTC e ETH ou deixo passar...
    No mais, rentabilidade do mês excelente!

    ResponderExcluir
  6. Qual exchange você usa pra comprar bitcoins nerd?

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir