domingo, 10 de setembro de 2017

Fechamento do mês - ago/17

Sejam bem-vindos ao post de comemoração do melhor mês financeiro da história da minha vida!
Graças a eles... os queridos, amados e idolatrados BITCOINS!



O bitcoin teve uma explosiva valorização no mês e basicamente dobrou de preço, catapultando meu patrimônio para as alturas! Uma linda recompensa pra quem sempre acreditou no potencial disruptivo da moeda digital!

Aporte: R$ 0
Rentabilidade do mês: 14,14%

Esse ano estou já com uma rentabilidade acumulada de 47,57%!

Novo lar

Sim aluguei um apê muito bacana e estou em processo de mudança! Por isso esse post veio tão atrasado. Basicamente eu estou numa correria dos infernos nas últimas 2 semanas.
Comprar os móveis e eletrodomésticos, bem como todos os utensílios domésticos está sendo uma das coisas mais divertidas que eu já fiz na minha vida.
Depois pretendo fazer um post mais detalhado. A melhor parte é que eu gastei muito montando tudo do jeito que eu sempre quis e não fez nem cócegas no resultado final do mês.
Cuidar da casa dá trabalho porém é uma atividade bastante prazerosa, além de você se distrair você acaba aprendendo muitas coisas do dia-a-dia e até desenvolvendo novas habilidades. Até cozinhar é divertido.

Em termos gerais os últimos meses tem sido muito bons. Estou me aventurando muito, conhecendo pessoas novas, lugares novas e realizando antigos sonhos. Fazia tempo que não me sentia bem desse jeito.

Abraços!

4 comentários:

  1. Boa mudança para nova apê

    Abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir
  2. legal! que bom! Eu já sou muito cabreiro com esse bitcoin

    ResponderExcluir
  3. Duplo parabéns pelo AP e pelo resultado com o Bitcoin

    ResponderExcluir
  4. Moro só há 9 anos, minha casa é considerada bem arrumada por todos que a frequentam.

    Sou limpo e organizado.

    Mas considerar as tarefas domésticas "divertidas" é demais pra mim. kkk

    ResponderExcluir