segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Fechamento do mês - Out/16

Esse mês foi muito bom graças aos meus queridos e idolatrados Bitcoins que subiram pra cacete, além dos FIIs que também subiram graças a tão esperada queda dos juros.
Sei que tem muita gente que lê o blog e tem preconceito contra os Bitcoins, mas por favor, estudem sobre essa moeda e o potencial de valorização, principalmente com as crises iminentes que os bancos centrais do mundo todo estão fomentando.

O mês de novembro promete trazer muita volatilidade caso Trump seja eleito (e eu acredito fortemente nisso), quebrando o establishment dos democratas numa das eleições mais tristes, sujas e bizarras das história humana. Sério, o que tá acontecendo ali? Era só colocar alguém normal no partido Republicano que a Hillary seria massacrada. Trump tem seus milhares de defeitos, mas Hillary é uma corrupta mentirosa e nojenta. Engraçado como a coisa se repete em todo lugar, a esquerda sempre é imunda e sempre defendida pelos ricaços (que se beneficiam com lobbys e favores) e famosinhos que só se preocupam em aborto, maconha e cu.

Não tive aporte esse mês e mesmo assim a carteira decolou!

Resultado do mês:

Aporte: R$ 0
Evolução do patrimônio no mês: 3,16%



Estou alcançando em breve os R$ 500000,00, quero muito alcançar logo esse objetivo, vai ter um impacto psicológico muito favorável.

Abraços!

6 comentários:

  1. Boas,

    Bom resultado, realmente o investimento em Bitcoins se mostra muito vantajoso!

    Abraço :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a moeda está cada vez melhor, com bastante liquidez e resiliência.

      Abraços!

      Excluir
  2. Nerd, quanto ao bitcoin, você utiliza alguma corretora ou faz trocas mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor que tem é a Foxbit hoje... aqui dá pra monitorar as principais opções de cada país https://exchangewar.info/coinprice?BTC_BRL

      Abraço!

      Excluir
  3. Nerd,

    Caramba .. depois de ler teu post fui dar uma olhada no gráfico .. estava pensando em comprar btc .. mas depois daquele noticia hacker e tal .. cheguei até a comentar contigo o risco ... acabei deixando pra lá ... é ... passou a boiada rs ...

    Abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que passou não, ainda tem muita água pra rolar, o bitcoin cada vez mais se comporta como uma commodity segura contra as crises mundiais, a diferença é que ainda movimenta um valor muito pequeno comparado ao ouro e etc.

      Abraços!

      Excluir