sexta-feira, 1 de abril de 2016

Fechamento do mês - Mar/16

Março foi disparado o mês mais incendiado pelo noticiário político, com revelações bombásticas e fatos absurdos que trouxeram a tona ainda mais podres do PT e deixou ainda mais claro para os brasileiros que ainda possuem um mínimo de raciocínio independente o caráter podre dessa quadrilha que destruiu a economia do país.

Março ficará marcado pela polarização claríssima entre o povo que carrega o Brasil nas costas e os parasitas sugadores de recursos; entre os que produzem e os que pilham; entre os indivíduos independentes e os coletivos acéfalos; entre os artistas que possuem talento e os artistas que possuem contatos especiais e favores.

O líder do PT foi desmascarado em praça pública e confirmou o que todos os brasileiros de bem já sabiam: um homem arrogante, prepotente, megalomaníaco, elitista, que usa a massa que o apóia como gado. Isso não foi capaz de mudar a mentalidade de algumas almas infelizes que estão aqui na terra apenas para ocupar espaço, servir de decepção para os pais e consumir recursos que poderiam ser melhor aproveitados entre indivíduos sensatos.



Tive o carro guinchado e tive que pagar um valor absurdo pra pegar meu carro de volta. Como vingança, irei sonegar impostos (tenho a possibilidade de fazer isso sem maiores problemas). Para cada 1 real que gastei com o Estado, irei sonegar 2. Essa é uma forma não-agressiva de legítima defesa e proteger meu patrimônio do roubo estatal.

A maior ironia na minha situação atual é que eu nunca ganhei tanto dinheiro quanto agora com a crise. Os investimentos atuais, extremamente defensivos, estão se mostrando extremamente lucrativos (não sei até quando). Em termos de números, eu estou cada vez mais próximo do meio milhão. É uma sensação muito boa ver o patrimônio crescendo rapidamente. Vendi uma boa fatia de Tesouro Direto esse mês e em seguida comecei a formar uma carteira de FIIs, que também valorizou rapidamente (não é bom pois eu gostaria de comprar mais de forma fracionada a preços menores).

Resultados:

Aporte: R$ 3655,00
Evolução do patrimônio no mês: 3,71%



Abril chega agora e promete ser mais um mês devastador no campo político, com definições cruciais quanto ao impeachment e numa tensão social gigantesca que pode ter consequências terríveis. Novas denúncias e grampos telefônicos podem a qualquer momento incendiar ainda mais a questão do impeachment, enquanto Dilma e Lula tentam desesperadamente sobreviver loteando o governo com cargos para partidos pequenos, enquanto a crise se aprofunda e os brasileiros perdem seus empregos. Se esse governo sobreviver, o Brasil irá morrer. É disso que se trata agora.

Abraços e um bom mês para todos.

Um comentário: