segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Fechamento do mês ago/15

Agosto foi o pior mês do ano. Cagou geral. A economia está em queda livre pro buraco. O dólar custa um rim, a bolsa desabou, os juros do Tesouro dispararam pra estratosfera e o país segue na crise mais aguda dos últimos anos. Todos os políticos de alto escalão estão apenas lutando pela própria sobrevivência, o judiciário está bastante aparelhado e as instituições estão desacreditadas como instrumentos viáveis para arrancar essa corja de demônios do poder.

Meu aporte foi ridículo mas são gastos sazonais com o carro dentro do esperado.
Como meu capital alocado em ações é pífio, não sofri muito com os efeitos negativos do mês, visto que os FIIs não oscilaram muito.

Aporte: R$ 780,00

Rentabilidade do mês: 0,23%

Rentabilidade desconsiderando o aporte: -0,45%



Estou com BBDC4 em carteira com PM de R$ 25,80. Abaixo de 22 eu compro mais. Meu palpite é que os bancos vão continuar a performar muito bem mesmo com a crise toda e a idéia é carregar pro longo prazo. Esse mês alguns CDBs venceram e eu estou aportando forte em Tesouro Direto IPCA, surfando nesse tsunami de contas públicas deterioradas.


Era isso.








3 comentários:

  1. Você merece 10 chicotadas em praça pública por ter 30% do dinheiro parado na corretora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk na verdade esse gráfico mostra o quanto de capital tem em FIIs e Ações... realmente olhando assim parece que é dinheiro parado

      Excluir