segunda-feira, 30 de junho de 2014

Fechamento do mês jun/2014

Fala galere da aportação,



Junho chegou trazendo a copa do mundo pra animar a galera, eliminar todas as notícias ruins da TV e dar muita folga pro proletariado, ainda bem que a economia tá de vento em popa e a gente pode se dar ao luxo de vagabundear pra caramba né?
Brincadeiras a parte a copa do mundo está bem divertida de acompanhar. Não gosto de futebol mas curto a copa.
Junho foi mais um mês parado na bolsa, assim como a maioria dos meses do ano. Os desastres petistas na economia martelam todo dia nossas vidas, e o debate político esquenta agora com as alianças de ladrões sendo formadas. Na internet, a massa acéfala de adoradores do Lula e da Dilma, alimentados por blogs de retardados como Sakamoto e Socialista Morena continua a bostejar a besteiraiada de sempre sobre desigualdade, racismo, minorias, sexo anal contra o capital e blábláblá. Já falei isso aqui antes mas cada eu comprovo mais que os esquerdistas que eu conheço ou são aqueles filhinhos de papai alienados da vida que nunca precisaram batalhar pra ter dinheiro, ou aqueles bem, bem fracassados mesmo, aquele cara que você fez faculdade e sempre soube que seria um merda e todo mundo evoluiu e ele continua lá na mesma situação de vaga de suporte técnico.
Passando o momento revolta vamos aos números mornos do mês:

Aporte: R$ 3000,00

Rentabilidade total do mês: 2,08%
Rentabilidade desconsiderando o aporte: 1,04%
Evolução anual: 5,56%


Percentuais:

23,54% CDBs e LCIs
59,93% Tesouro Direto Pré-fixado
7,24% Poupança
9,28% Ações

Aporte menor que o esperado pois comprei um videogame novo (olhe o título do blog, sou nerd). Videogame se paga com o tempo depois que você deixa de sair pra gastar naquele final de semana nublado pra ficar em casa fechando seus jogos favoritos. Mentira, mas eu me dei de presente pois eu me amo muito. Apesar de gastar ainda sim meu patrimônio aumentou quase 6k no final do mês, tá ótimo.

Vida pessoal

Sabe aquela amiga que você tem faz muitos anos e um dia você tá lá na balada com ela e mais uns amigos, aí você puxa ela pro canto e parte pra cima? Pois é, foi o que aconteceu comigo, e agora estou num rolo com ela. Só tem um detalhe de bosta: ela é de igreja. Vou ter que sentar com ela pra ver até onde dá pra ir nessa relação (sim eu quero sexo). Se eu ver que não rola pulo fora. Mas estou me divertindo bastante com ela, está me fazendo muito bem, é engraçado como eu consegui até agora não me apegar, o tempo passa e os namoros falidos fazem com que a gente amadureça bastante os sentimentos. Se fosse no passado eu já teria feito várias bobagens.

É isso aí pessoal, o blog esse mês foi meio parado, mas esse ano está terrível para os investimentos. Eleição vai decidir tudo, país bolivariano ou uma perspectiva de recomeço pra nossa economia.


Faith no More - Evidence


Abraços!

7 comentários:

  1. Gosto muito de seus posts. Até me identifico com alguns deles. Acho que vc deveria postar mais e não somente sobre assuntos financeiros, mas também sua opinião sobre outros assuntos relevantes. Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô bom saber, vou postar mais sobre coisas aleatórias!

      Abraço!

      Excluir
  2. Exposição em ações quase igual a minha! Belo resultado! A sua evolução anual está com base nos sistemas de cotas do AdP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. A evolução anual é simplesmente o montante a mais que eu tenho hoje do que eu tinha em 1 de janeiro.
      Abraço!

      Excluir
  3. Compro qual videogame velho?!?!to pensando em comprar um tb, ou PS3 ou xbox 360, pega um usado msm, tem muito jogo bom nestes o valor dos consoles novos (Xbox one e ps4) acho um estupro rsss
    abraço, e muito bom o blog, faço das palavras do crivi pinheiro as minhas, poste mais nem que não seja sobre investimentos, hobbies, notícias enfim....
    Ass. Baiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei o WiiU em um rolo que eu fiz! Eu gosto dos jogos da Nintendo, apesar de serem poucos títulos, mas pelo preço que paguei valeu bastante a pena. Aquele tablet dele é prático, dá pra jogar em qualquer lugar da casa sem problemas.
      Obrigado pela visita! Abraço!

      Excluir