sexta-feira, 16 de maio de 2014

Pérolas do mundo bizarro - 1

Saudações guerreiros aportadores,

A infinidade de imbecilidades que aparecem na mídia a cada dia é tão ridícula que cada vez menos é possível entender alguma coisa nesse mundo louco que vivemos. Por isso vou iniciar uma série de Pérolas do mundo bizarro. Tudo que for bizarro vai aparecer aqui de tempos em tempos para darmos risada e percebermos a incrível capacidade da humanidade de produzir bizarrices. Recomendo que os respectivos links sejam lidos também para tirarem suas próprias conclusões.

Hoje me deparei com a incrível matéria das feministas que gostam de ser peludas pela "liberdade de escolha". Vejam só que coisa linda:

Sem Deus, sem patrão, sem marido: elas querem ser livres de um companheiro, não querem trabalhar pra produzir o sustento e não querem ter nenhum senso moral para guiá-las. Só sobra o Deus-Estado papai pra sustentá-las,

 Pelo padrão de beleza atual, o corpo feminino não deve ter pelos para ser admirado. A ordem é depilar tudo em nome da higiene e da estética. Na contramão da moda, existem mulheres que estão deixando seus pelos crescerem naturalmente, nas axilas, pernas, na região íntima e até no rosto.
Mais do que lançar uma cruzada contra a depilação, essas mulheres dizem que querem ter liberdade de escolha. "Não há problema em tirar os pelos, o problema é a falta de opção sobre eles", diz Nubia Abe, uma das criadoras do projeto "Pelos Pelos", integrante do coletivo de arte político-poética Além.
O "Pelos Pelos" traz fotos de mulheres nuas, que decidiram parar de se depilar. A proposta é enfatizar a naturalidade dos pelos e mostrar que essa opção existe. "Muitas mulheres nos escreveram afirmando que se sentiam solitárias por não se depilarem ou simplesmente por pensarem nessa possibilidade", conta Nubia.
[...]
Para Nubia Abe, que não se depila desde setembro de 2013, quando iniciou o projeto "Pelos Pelos", o machismo e a sociedade de consumo são os principais responsáveis pela imposição de ter o corpo sempre liso. "Não é a mulher que escolhe se depilar ou não, a escolha está sempre associada à aprovação dos homens", critica.

O discurso feminazi histérico de que a mulher é um ser mega-oprimido pelos homens, que por sua vez são todos porcos estupradores desgraçados. Desde quando a mulher não tem opção de fazer o que quer com o corpo??? Muitas mulheres de hoje em dia já perderam o respeito pelo próprio corpo, pela sua feminilidade, por sua ética e moral, então o que diabos isso quer dizer? Se eu cagar e ficar sem limpar a bunda, vou dizer que é uma forma de protesto porque minha parceira não quer sentir cheiro de merda na cama e não me dá a escolha? Ou elas exigem que os homens se interessem por elas mesmo se elas parecem porcas vagabundas? ALGUÉM ME DIZ QUAL O SENTIDO DISSO MEU DEUS DO CÉU PQP

Ok vamos para o próximo momento polêmico.

Esse incrível post do Ovelhas Voadoras (excelente site de humor):
http://www.ovelhasvoadoras.com.br/2014/05/alunos-de-humanas-sao-muito-estranhos.html


O que vemos aí é uma apresentação medonha de uma aluna de algum curso doido de humanas, que no meio da apresentação rasga a calça e expele líquidos vaginais em sua bizarra obra, deixando a platéia atônita. Bom pelo menos dessa vez o público era pequeno e claramente ela não tem nenhum fã ali no meio pois a cara que a galera fez é a mesma que eu fiz quando vi o vídeo, mas talvez eu teria começado a rir ali no meio.
O relativismo de hoje em dia equipara uma Monalisa com qualquer pintura feita por um macaco no mesmo patamar artístico e temos que aguentar esses maconheiros vagabundos propagarem esses lixos em nossas vidas.

Para concluir o post, ficamos com nosso ilustre ex-presidente, pai dos pobres, soberano nacional, dono de todas as virtudes e conquistador de todas as vitórias do país desde 1500:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chamou de “babaquice” a preocupação de dar condições de primeiro mundo a torcedores durante a Copa do Mundo, como “chegar de metrô dentro do estádio”, porque brasileiro não tem problema “em andar a pé”.
“Nós nunca tivemos problemas em andar a pé. Vai a pé, vai descalço, vai de bicicleta, vai de jumento, vai de qualquer coisa. Mas o que a gente está preocupado é que tem que ter metrô, tem que ir até dentro do estádio? Que babaquice é essa? Tem que dar garantia para essa gente assistir ao jogo, tem que ter o melhor da comida brasileira, tem que tratar bem as pessoas nos hotéis…”
Lula afirmou que o mundial será o momento de o país “mostrar sua cara”. “Esconder pobre está fora de cogitação”, declarou durante palestra a blogueiros nesta sexta-feira (16), em São Paulo.
O petista disse ainda que tem “muito orgulho” de ter sido um dos responsáveis por trazer a Copa e as Olimpíadas para serem sediadas no Brasil e que não se preocupou à época com a quantidade de dinheiro que iria entrar no país.
“Sinto muito orgulho de ter conquistado para esse país o direito de fazer a Copa e as Olimpíadas. E quando pensei isso não pensei em dinheiro, pensei num evento dessa magnitude. Até sonhava que o Brasil estava tão bem que poderia conseguir as Olimpíadas de Inverno lá em Garanhuns (PE), brinquei com isso. Acho que nunca tivemos nesse país um momento de emoção como a conquista das Olimpíadas”.
Diante de diversas manifestações que acontecem no país contra a realização do mundial, Lula fez questão de destacar que “não há dinheiro público” para a construção de estádios e que aquelas obras que não ficarem prontas até junho poderão servir de legado para “depois Copa”.

Obviamente, com a majestosa competência do PT em fazer qualquer obra em tempos hábeis e com ótima administração de recursos, o ilustre Barba fingiu que as obras de mobilidade humana, o mais importante legado que essa copa deixaria para nós, são babaquices desnecessárias. Vamos estacionar nossos jumentos nos estádios e receber a simpatia dos atendentes, isso é muito mais importante do que ter uma malha de transporte funcional pra melhorar nossa infra-estrutura, escoar a produção, aumentar a produtividade...


Abraços e bom final de semana!

6 comentários:

  1. O problema é que para conseguir um cargo publico é preciso ser um cara estudioso.

    E esse cara conseguiu ser presidente de um país sendo analfabeto (não tem capacidade nem para falar português)

    Como muitos dizem: Um país é representado pelos seus politicos...

    ResponderExcluir
  2. Grande Nerd!

    Seu show de horrores foi divertido, tirando a parte do Lula que de divertido não tem nada, muito pelo contrário, é irritante ao extremo.

    Sobre as peludas acho uma puta duma frescura do kct, ninguém põe arma na cabeça de ninguém e manda depilar, cada um tem um gosto e acabou. Lembro-me das revistas "As Peludinhas", rsrs! Isso é até fetiche, pode atrair "estupradores porcos desgraçados" que tenham esse fetiche. Nada contra, mas meu sovaco tem menos pelos que dessa mina da foto. Na minha opinião, todo homem tb deveria se depilar (minha opinião!!!).

    Agora, espere um pouco, não consegui digerir o vídeo dessa mina... Isso é arte? É tipo aquela exposição de "arte" onde colocaram um cachorro pra morrer de fome. Vá pra pqp!

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra essas feministas me irritam demais, toda vez que eu leio uma notícia dessa eu morro um pouco. A mina do vídeo deve ser uma feminazi louca também, porque aquilo só pode ser doença mental.

      Abraço!

      Excluir
  3. Esse mundo tá beirando a insanidade. Comunismo, feminismo e loucura.... Parece que ter uma vida frugal e aportar é o único modo de protestar contra toda essa merda que vemos por aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.
      Perceba como nenhum dos blogueiros de finanças tem essas idéias idiotas. Elas só são compartilhadas entre os fracassados, preguiçosos, incompetentes e vitimistas.

      Abraço!

      Excluir