terça-feira, 12 de novembro de 2013

A infestação de esquerdistas idiotas

Chego em casa do trabalho. Descanso, tomo um banho, janto. Coloco meus gastos do dia nas minhas planilhas e dou uma navegada. Facebook. O lar dos que gostam de dar opiniões sobre assuntos que não conhecem. O reduto do fracassado que posta diariamente fotos sobre motivação, frases para espantar os invejosos (que eles fantasiam que existem para tornar suas vidas menos medíocres e terceirizar a responsabilidade sobre seus erros), inúmeros manginas curtindo fotos de vadias que transformam seus perfis em vitrines, como se fossem produtos a serem comprados. E os esquerdistas idiotas. Ah, os esquerdistas.



São aqueles caras que vive curtindo as bobagens que blogueiros chapa-branca e deputados imbecis postam. Leonardo Sakamoto, o esquerda caviar da Folha e seus textos sempre tendenciosos a favorecer mais poder ao Estado, o deputado Jean Wyllis e seus comentários de ódio contra a igreja, a família, a polícia e as leis. Eles também adoram o feminismo, são os primeiros a curtirem e compartilharem textos de outras blogueiras idiotas sempre vitimizadas pela sociedade patriarcal e o terror de serem cantadas ao saírem na rua. É algo muito horripilante mesmo se sentir desejada por outros homens, que ficam inflando o ego dessas sofridas a cada esquina.

São os caras que curtem o movimento Black Bloc, que são a favor da quebradeira de patrimônio privado mesmo e consideram isso "ativismo" político. Vivem compartilhando onde serão os próximos protestos na Av. Paulista, mesmo que o protesto nem tenha um tema definido ainda. Se sentem as estrelas das redes sociais e acham que são super inteligentes.

São aqueles hipsters que do alto de seus iPhones postam diariamente textos babacas sobre seu dia inútil buscando atenção. Entre cada post particular com a missão de buscar likes, surgem os grandes textos reflexivos em pleno horário de trabalho sobre o assunto do dia que desconhecem e somente repetem o que foi visto em um site ou outro, que compartilha de uma visão ideológica parecida.

Claro que também defendem o passe livre, a ampliação do poder do Estado e a eliminação dos inimigos reacionários que não aceitam como eles essa coisa de vitimização das minorias, separação das pessoas em classes sociais (a eterna batalha do proletariado explorado pela "burguesia", que provavelmente inclui os papais ricos dos ativistas de Facebook), raças (cotas para negros em universidades e agora até em cargos públicos) e direitos humanos para marginais e bandidos (que são somente vítimas indefesas da sociedade cruel).

Típica imagem idiota muito compartilhada por feminazis e seus manginas


Publicam diariamente o sonho comunista de uma sociedade justa e da plena igualdade entre todos, como formigas que pensam de forma padronizada, do alto de suas incompetências profissionais, e nada agregam de valor para a sociedade como um todo. Ou são os oprimidos conformados ou os filhinhos de papai esquerdistas que vivem da mesada de um pai que não teve tempo pra ficar discutindo bobagens ideológicas pois estava ocupando trabalhando pra pagar a escola desse imbecil.

Por não poderem agregar nenhum valor real pra sociedade, criam uma panelinha entre si que compartilham textos cheios de demagogia, opiniões utópicas e bobagens sobre assuntos que desconhecem, principalmente economia. Aí desligam seus equipamentos de última geração e vão dormir com a sensação de dever cumprido, mais um que ajudou a mudar o mundo.

Caralho não dá mais pra aguentar isso. Olhem os textos idiotas que são compartilhados:

Jean Wyllis (ex-bbb gay que virou o deputado das minorias)

Vejam a foto do noticiário abaixo. Ela é chocante para quem defende um Estado Democrático de Direito e reconhece dignidade humana em todas as pessoas, independentemente de sua classe social, etnia, procedência, gênero, identidade de gênero ou orientação sexual, mas também independentemente de a pessoa ter cometido infração ou delito: http://bit.ly/HRQxqb
A pessoa que comete um delito - e essa quebra do pacto social precisa sempre ser contextualizada - não está expulsa da comunidade de direitos por causa disso. Ela tem direito a um julgamento justo! Quando a polícia - o braço do estado cuja atuação deveria ser compatível com os princípios da Constituição Cidadã - exibe o corpo abatido de um delinquente (negro, é bom ressaltar!) como presa de um safári, vemos a falência de nosso Estado Democrático de Direito.

Os que defendem que toda pessoa tem dignidade humana podem ficar chocados com a foto, mas o flagrante captado representa uma prática comum da polícia no Brasil que goza do apoio de políticos demagogos, apresentadores de programas sensacionalistas de tevê e de boa parte da própria população que é vítima dessa polícia (há que sempre lembrar que existem policiais militares e civis que não agem assim, felizmente).

Vejam quantas vezes ele repete a palavra "Direito" para o bandido, e em nenhuma vez diz que o bandido estava com uma criança de 13 anos como refém. Vejam a vitimização da minoria, ao dizer que o bandido era negro. E daí que é negro porra? Olhem a foto dos policiais, mais da metade dele também são negros! Negros honestos, trabalhadores, que estão defendendo os direitos E DEVERES dos cidadãos de bem. Não esqueça caro deputado, um país livre é baseado em uma sociedade com deveres, e um marginal que não cumpre seus deveres perde seus direitos.

Mas nem tudo são horrores. Quando esses idiotas postam alguma coisa imbecil de esquerda, ainda existem muitas pessoas de sã consciência, com um nível intelectual e de maturidade um pouco mais elevado, que rebatem esses argumentos idiotas. Claro que boa parte desses posts são excluídos das páginas dos chapas-brancas, que possuem também um grupo de pessoas financiadas pelo Estado para eliminar as opiniões contrárias e hostilizar os críticos da maneira que sabem melhor: xingando e ofendendo sem sentido.

Vamos parar com essa merda toda, minha gente. Olhem para o lado, olhem o que está acontecendo com a Venezuela, estão implodindo aquele país, demonizaram os empreendedores, criaram uma religião sobre a figura de Hugo Chávez e querem até limitar o lucro das empresas. Olhem a Argentina, com inflação descontrolada e retrocedendo cada vez mais. Olhem agora a chegada dos médicos escravos de Cuba no Brasil, avacalhando com toda a classe médica do país e o Foro de São Paulo traçando os próximos passos da América Latina unida como um grande país socialista.

Parem de ser idiotas, parem de lutar por esse coletivismo imbecil. Enquanto houver liberdade de pensamento, liberdade de expressão, sempre vai haver desigualdade social e econômica. É simples assim. A utopia socialista só funciona com base na ditadura e na morte do indivíduo perante o Estado, que fica com seus líderes bilionários sentados sobre toda a população oprimida. Chega dessa merda!

10 comentários:

  1. Excelente texto Nerd,

    O país está se encaminhando para um final muito triste. Além dos nossos governantes estarem encaminhando nosso país para um modelo de mix de populismo e socialismo, os cidadãos estão muito alienados.
    Ninguém lê nada de nada, a maioria não consegue nem interpretar um texto, fica muito difícil aprenderem alguma coisa, sem falar na falta de educação(educação de pai e mãe, não instrução).
    Em fim, eu estou muito desiludido com o país e estou planejando uma rota de fuga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo. O Estado vai se metendo cada vez mais e removendo dos pais a função de educar os filhos, para que eles possam ser moldados com o pensamento esquerdista dos professores chapa-branca.

      Excluir
  2. Olá Nerd!

    Parabéns pelo excelente texto, muitíssimo sensato!

    Infelizmente um dos meus melhores amigos é um desses, o estereótipo é praticamente idêntico ao que vc escreveu tirando o fato que ele trabalha. A nova modinha é compartilhar textos defendendo o Genuíno.

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muita gente defendendo o PT justificando que o PSDB fez coisa pior, tem que ser muito retardado pra pensar desse jeito.

      Excluir
  3. Direitos humanos, sim, mas para quem cumpre seus deveres e responsabilidades para com a sociedade da qual toma parte. Se o sujeito ainda por cima não age como ser humano, respeitando os demais, pior ainda: deve ser punido mesmo, seja pobre, rico ou abastado!
    Quanto à desigualdade social, esta é inerente à própria existência da sociedade. O cuidado que o Estado deve ter é o de intervir o suficiente apenas para garantir uma dignidade mínima a todos seus cidadãos. A partir daí, o limite é a competência e as habilidades de cada indivíduo! Um regime social assim, que assegura o mínimo aos cidadãos e os deixa livres para agir e empreender segundo suas competências, sem privilégios, dentro dos limites do respeito coletivo, é o genuíno socialismo prático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais engraçado da esquerda é repetir sempre os mesmos erros do passado, como no caso da Venezuela e esse congelamento de preços, nunca houve na história do mundo uma economia que obteve êxito com isso desde a época de Roma, mas ainda sim eles insistem.

      Excluir
  4. Excelente texto, é incrível e triste ver o caminho que anda a sociedade brasileira. Cada vez mais cega e se deixando enganar por esse maldito sistema esquerdopata que destrói a família brasileira e todo o trabalho que nossos antepassados tiveram pra criar uma sociedade justa e de respeito.É duro ver que os justos e honestos perecem enquanto os corruptos e marginais se sobressaem em ter uma melhor vida em nosso país.

    Penso que o único jeito é realmente sair desse país abandonado e ir para um no qual ainda se possa ter ao menos uma melhor convivência e condições de lutar por uma vida melhor , mas ainda sou jovem demais (20 anos) e ainda não tenho recursos para tal investida, espero terminar tudo e conseguir sair a tempo pois agora é só ladeira abaixo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tudo é invertido, o bandido sempre é visto como vítima da sociedade, nunca um ser humano responsável por suas ações, mesmo em casos hediondos.
      Parabéns por já ter essa consciência com essa idade, a maioria da sua idade ainda é composta por alienados ou esquerdistas ignorantes infelizmente.

      Excluir