quarta-feira, 1 de março de 2017

Fechamento do mês - Fev/17

Olá aportadores!


Fevereiro foi mais um mês extremamente lucrativo graças aos bitcoins e também de mais uma queda da SELIC, que foi acompanhada pela natural valorização dos títulos do Tesouro e também dos Fundos Imobiliários.

O brasilzão continua na mesma mas a diferença é que em fevereiro o pessoal samba e vai pra putaria pra buscar a felicidade. Como sempre fui um cara mais tradicional inadepto dessas festividades cada vez mais idiotas, fui para o interior apreciar a paz do campo e comida de boa qualidade rsrs.

Aporte: R$ 3200,00
Evolução: 6,21%


A parte de "Outros" do gráfico se refere a um punhado grande de bitcoins que vendi e ainda não sei a que vou destinar. O resto continua igual. FIIs eu não compro nada faz meses, está estática a minha carteira, esse mês completa um ano de existência e que me trouxe um excelente resultado.

Nos últimos 3 meses meu patrimônio subiu feito um foguete principalmente graças aos amados bitcoins. Eu sempre fui otimista com relação a moeda, mas confesso que foi uma disparada muito além do que eu esperava para um prazo tão curto! Nada mal!

Ando bastante indeciso sobre meu futuro, o que está me fazendo ficar paralisado no meu estado atual, o que não é nada bom. Tenho algumas preocupações, principalmente no que diz respeito à relacionamentos, talvez acabe comentando aqui em um post. Como comentei no post "O que fazer após a independência financeira?", estou me sentindo vazio em outras áreas da minha vida, agora que as finanças estão bem encaminhadas. Queria ter a cabeça menos preocupada para ter uma vida mais leve...

Abraços e um excelente mês de março a todos!

13 comentários:

  1. "principalmente no que diz respeito à relacionamentos", essa área eu sou uma negação, já desisti, foco no desenvolvimento pessoal e finanças mesmo é o que restou pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é não procurar, assim as pessoas certas aparecem naturalmente. É bem difícil mesmo. Mas olhando o outro lado (relacionamentos casuais ou isolamento) também não é uma perspectiva de vida muito atraente. Tendemos a idealizar muito os relacionamentos graças ao romantismo exagerado que crescemos vendo na mídia e também a idealizar muito a liberdade sexual também graças a isso. Achar o meio-termo satisfatório se torna cada vez mais complicado.

      Excluir
    2. Costumo ocupar a minha mente com as outras coisas da vida, como as finanças, saúde, e empreendedorismo, evito ficar pensando nesse outro lado, a nossa mente sempre tenta no auto-sabotar e pregar peças.

      Excluir
  2. Fala N.I, Conte-nos mais sobre sua preocupação, quem sabe desabafando e "ouvindo" o pessoal você não tira essas neuras da cabeça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, talvez eu acabe postando sobre... mas preciso ainda estabilizar melhor a cabeça rsrs. Abraço

      Excluir
  3. Nerd,

    Boa! Li um bocado sobre bitcoin ai no teu blog ... pegou uma alta sensacional ..

    Abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem muito a valorizar. Pesquise e veja como o tamanho do mercado ainda é ridículo comparado a outros.

      Excluir
  4. Olá, irmão nerd!
    Pratique um esporte, faz bem para a cabeça e para o corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esses dias corri bastante e isso ajudou.
      Alimentação correta também é importante.

      Excluir
  5. NI, os bitcoins fizeram seu patrimônio crescer em quanto? percentualmente falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que uns 10% do meu patrimônio atual veio de lucro com bitcoins!

      Excluir
  6. Are you sick from looking for bitcoin faucets?
    Triple your claiming speed with this new BTC FAUCET ROTATOR.

    ResponderExcluir
  7. Did you consider choosing the best Bitcoin exchange company - YoBit.

    ResponderExcluir