quarta-feira, 1 de março de 2017

Fechamento do mês - Fev/17

Olá aportadores!


Fevereiro foi mais um mês extremamente lucrativo graças aos bitcoins e também de mais uma queda da SELIC, que foi acompanhada pela natural valorização dos títulos do Tesouro e também dos Fundos Imobiliários.

O brasilzão continua na mesma mas a diferença é que em fevereiro o pessoal samba e vai pra putaria pra buscar a felicidade. Como sempre fui um cara mais tradicional inadepto dessas festividades cada vez mais idiotas, fui para o interior apreciar a paz do campo e comida de boa qualidade rsrs.

Aporte: R$ 3200,00
Evolução: 6,21%


A parte de "Outros" do gráfico se refere a um punhado grande de bitcoins que vendi e ainda não sei a que vou destinar. O resto continua igual. FIIs eu não compro nada faz meses, está estática a minha carteira, esse mês completa um ano de existência e que me trouxe um excelente resultado.

Nos últimos 3 meses meu patrimônio subiu feito um foguete principalmente graças aos amados bitcoins. Eu sempre fui otimista com relação a moeda, mas confesso que foi uma disparada muito além do que eu esperava para um prazo tão curto! Nada mal!

Ando bastante indeciso sobre meu futuro, o que está me fazendo ficar paralisado no meu estado atual, o que não é nada bom. Tenho algumas preocupações, principalmente no que diz respeito à relacionamentos, talvez acabe comentando aqui em um post. Como comentei no post "O que fazer após a independência financeira?", estou me sentindo vazio em outras áreas da minha vida, agora que as finanças estão bem encaminhadas. Queria ter a cabeça menos preocupada para ter uma vida mais leve...

Abraços e um excelente mês de março a todos!

11 comentários:

  1. "principalmente no que diz respeito à relacionamentos", essa área eu sou uma negação, já desisti, foco no desenvolvimento pessoal e finanças mesmo é o que restou pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é não procurar, assim as pessoas certas aparecem naturalmente. É bem difícil mesmo. Mas olhando o outro lado (relacionamentos casuais ou isolamento) também não é uma perspectiva de vida muito atraente. Tendemos a idealizar muito os relacionamentos graças ao romantismo exagerado que crescemos vendo na mídia e também a idealizar muito a liberdade sexual também graças a isso. Achar o meio-termo satisfatório se torna cada vez mais complicado.

      Excluir
    2. Costumo ocupar a minha mente com as outras coisas da vida, como as finanças, saúde, e empreendedorismo, evito ficar pensando nesse outro lado, a nossa mente sempre tenta no auto-sabotar e pregar peças.

      Excluir
  2. Fala N.I, Conte-nos mais sobre sua preocupação, quem sabe desabafando e "ouvindo" o pessoal você não tira essas neuras da cabeça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, talvez eu acabe postando sobre... mas preciso ainda estabilizar melhor a cabeça rsrs. Abraço

      Excluir
  3. Nerd,

    Boa! Li um bocado sobre bitcoin ai no teu blog ... pegou uma alta sensacional ..

    Abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem muito a valorizar. Pesquise e veja como o tamanho do mercado ainda é ridículo comparado a outros.

      Excluir
  4. Olá, irmão nerd!
    Pratique um esporte, faz bem para a cabeça e para o corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esses dias corri bastante e isso ajudou.
      Alimentação correta também é importante.

      Excluir
  5. NI, os bitcoins fizeram seu patrimônio crescer em quanto? percentualmente falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que uns 10% do meu patrimônio atual veio de lucro com bitcoins!

      Excluir