segunda-feira, 4 de maio de 2015

Fechamento do mês abr/15

Desculpem o atraso. Fiz uma cirurgia para correção de miopia e passei o feriado de molho. Agora já estou enxergando um pouco melhor e posso fazer o post! Rs!

Não houve aporte esse mês justamente por causa da cirurgia em questão, porém foi um excelente mês!

Aporte: R$ 0,00
Rentabilidade do mês: 2,02%

Tudo performou muito bem. A carteira de FIIs pagou aluguéis um pouco acima do esperado até, valorizou bastante, as ações dispararam e eu realizei várias delas, e agora estou ainda mais alocado em renda fixa.
Entrei numa espécie de sociedade com outros dois conhecidos muito confiáveis numa empreitada muito interessante e estou esperando um retorno considerável. Não posso dar muitos detalhes agora mas daqui uns meses pretendo fazer um post sobre o tema.

Acho que era só isso. Mês um pouco turbulento na vida pessoal, mas com grandes expectativas para o futuro.

Abraços!

8 comentários:

  1. Ta tristinho seu post haha
    Coloca mais detalhes na sua atualização :)

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk esse post foi na pressa! Tem mais esse mês!

      Obrigado pela visita! Abraço!

      Excluir
  2. Nerd vc pública valores? Do que você se desfez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valores não...
      Eu estou basicamente com 2 ações apenas: ETER3 e TAEE11. O resto eu vendi.
      A expectativa pros próximos meses é continuar concentrado em renda fixa e estudando melhor as possibilidades dessa empreitada que mencionei.

      Abraço!

      Excluir
  3. Tentei mandar a mensagem ontem e não sei se foi
    Nerd, fala um pouco sobre como foi a cirurgia, o que achou e preços, estou pensando em fazer daqui uns anos
    Brigadão, abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, a cirurgia que eu fiz foi a PRK, é menos invasiva que a antiga LASIK, porém o tempo de recuperação é um pouco maior.
      A cirurgia em si é muito tranquila, eles pingam um anestésico no seu olho e você não sente nada. Mexem um pouco no olho e depois é só ficar olhando pro laser por menos de um minuto e pimba.
      Eles deixam uma lente de contato por uma semana para ajudar na cicatrização. No meu caso, eu fiz a cirurgia numa quarta-feira e só consegui sair de casa no sábado a noite. É muito ruim esses primeiros dias, o olho arde o tempo todo, você não enxerga nada direito e qualquer luz incomoda bastante. É o dia inteiro pingando colírios, sem aproveitar nada. Baixei uns podcasts e fiquei ouvindo de olho fechado nos 2 primeiros dias rsrs.
      Tive uma complicação, a lente de um dos olhos caiu no dia seguinte, senti uma dor absurda e tive que correr pro oftalmo de táxi. Mas coloquei uma nova lente de contato e problema resolvido.
      Na terça feira seguinte já estava dirigindo e trabalhando, um pouco ruim ainda pra ler mas sem maiores problemas. Ainda não estou com a visão 100% mas já é outra vida sem óculos.
      Depois de uns meses conforme zerar o grau de vez eu faço um post sobre o assunto!

      Obrigado pela visita! Abraço!

      Excluir
    2. Beleza, não se esqueça do post, vou esperar =)
      Abraço

      Excluir
  4. Boa rentabilidade, mas tem que fazer um aportinho, nem que seja 100 reais hehe
    Abraços!

    ResponderExcluir