domingo, 26 de outubro de 2014

A derrota de todos

É isso aí, pessoal.

No dia de hoje a democracia elegeu por uma diferença mínima a reeleição da pior presidente que o Brasil já teve.
Vitória suspeita pela fragilidade de nossas urnas, mas que dificilmente será revogada.
Para nós, investidores, que infelizmente somos parte de uma parcela muito pequena da população, aquela que possui conhecimento sobre economia e entende as regras do mercado, é um momento de extrema preocupação pois sabemos claramente o caminho socialista que o PT vai seguir e a destruição de nossos ativos que isso provocará.
Amanhã é dia de circuit break. Dia de fuga em massa, dia de títulos do Tesouro pagando taxas gigantescas, então cabe a nós traçarmos as melhores estratégias para o nosso futuro.

O que eu lamento profundamente é a inocência da população que elegeu uma líder tão terrível seguindo apenas pensamentos ideológicos baratos de que o PT é o partido que defende os pobres, caindo no joguinho marxista de luta de classes, de nós contra eles... pois eles mal sabem que os mais prejudicados no final desse caos que virá serão exatamente os mais pobres.

Obviamente que a culpa das desgraças que estão por vir não será assumida pelo governo: assim como a "crise internacional" sustentou todos os erros econômicos do PT nos últimos 4 anos, existirão outros demônios a serem inventados: o mercado inescrupuloso, a ganância dos terríveis empresários, os países desenvolvidos, a elite branca... e o jogo segue com um país sendo cada vez mais dividido, mais polarizado, mais desunido.

Hoje foi a vitória da inocência contra a maturidade.
Da estupidez contra a sabedoria.
Da ignorância contra a sensatez.
Do medo contra a coragem.
Da ideologia contra a realidade.

E assim segue o jogo. Cada vez mais difícil para quem trabalha, produz, gera riqueza e deseja de forma independente se sustentar por conta própria. E essa parcela da população, parasitada, sugada, está em estado de decadência.

E aí o que restará para os parasitas?

Um comentário:

  1. Vendo hoje este seu post fica claro que mesmo que o Aécio tivesse ganhado tudo daria na mesma. Ambos os lados nessa eleição forão e são extremamente podres, haja visto as cagadas do Aécio e da dita "direita" que foram descobertas de lá pra cá tbm, fora a esquerda que nem se fala...
    Abraço!

    ResponderExcluir