quinta-feira, 31 de julho de 2014

Fechamento do mês jul/2014

Olá amigos aportadores!

Oi, eu sou o Goku!

Julho foi um mês de decolada para a maioria das ações da bolsa, destaque para as minhas queridinhas BBAS3 e CMIG3, além da VALE5 que não fez feio também.
O nosso noticiário continua infestado pela guerra política e o PT conseguiu mostrar a sua cara de filho da puta autoritário mais uma vez censurando o Santander por terem analistas econômicos responsáveis o suficiente para dizerem o óbvio: se a Dilma ganhar espaço na pesquisa eleitoral a bolsa cai. Isso não é achismo, é fato, mas como petista é uma raça de doente mental desgraçado eles não admitem que as pessoas tenham opinião própria a não ser que seja uma opinião a favor dessa ditadura de corno que esses marxistas ladrões de merda querem impor no Brasil. Quem se deu bem foi a Empiricus que viralizou o excelente (porém marketeiro, eles vendem bem o jabá) texto sobre O Fim do Brasil e acabou chamando atenção dos lunáticos petistas, dando mais visibilidade ainda ao texto. O Santander com seu rabo preso ao governo deu pra trás e puniu o analista com demissão por sua competência e responsabilidade, e vai agora perder completamente a credibilidade com seus clientes. Cara, é incrível como ainda tem imbecil que apóia o PT vendo tudo isso. Sério porra, como algum ser humano pode ser tão idiota? E é sempre o mesmo tipo de boçal-trabalhador-gastador-de-merda-corrida-dos-ratos que vem e fica falando "ai mais o PSDB mimimi ai o Alckmin mimimi" MEU DEUS para de ser idiota cara o PSDB também é uma merda mas se o PT vencer de novo a gente tá fodido.
Fiquemos de olho no Partido Novo que conseguiu registro no TSE e pode começar a trazer políticos de qualidade para o Brasil agora.

Bom, porra, cansei de falar mal desse PT mas que merda todo dia tem alguma bosta desse partido, não dá pra controlar. Vamos ao fechamento do mês logo.

Aporte: R$ 3850,00

Rentabilidade total do mês: 2,87%
Rentabilidade desconsiderando o aporte: 1,56%
Evolução anual: 8,59%

Percentuais:

22,94% CDBs e LCIs
58,35% Tesouro Direto Pré-fixado
7,73% Poupança
10,97% Ações

As ações performaram muito bem esse mês. Porém já estou com basicamente 11% do patrimônio em ações, acredito que vou agora pelo menos até o resultado das eleições me concentrar na renda fixa pra não ter dor de cabeça porque a partir de agora vai ser um caos do inferno. Estou com BBAS3, CMIG3, VALE5, ETER3, PSSA3 e EZTC3.

Estou sempre aportando menos que o previsto faz um tempo pois tenho saído bastante e sinceramente não tenho me preocupado mais tanto em poupar que nem um doido. O que leva a comentar sobre a...

Vida pessoal

Bom eu terminei com a amiga de igreja e continuamos bons amigos, e aí não sei o que aconteceu acho que a vontade de fazer sexo veio com tudo depois de ter ficado com a mina sem poder aproveitar direito, bom, eu consegui em tempo recorde conhecer uma mina nova através de um amigo meu, peguei ela no primeiro encontro, no segundo já foi só agarra agarra que nem doido e no terceiro foi motel direto ahhhhh lelek. Legal porque eu sempre fui meio devagar pra chegar na mulherada mas dessa vez eu fui com uma autoconfiança absurda e seguindo as dicas da galera da Real e tals eu consegui finalmente, e é uma menina muito firmeza, talvez isso se desenrole mais, mas por enquanto vou aproveitar a situação e gastar uma grana dos meus investimentos para me divertir bastante :D eu estava havia meeeeeses sem sexo e me segurei demais pra não acabar pagando por isso, mas a verdade é que eu não me sinto nada bem em ter que pagar por sexo, conquistar uma menina legal e conseguir levar pra cama é 1000x mais prazeroso.

Bom é isso aí galera, que agosto comece com coisas boas para todos nós.


Pharrell Williams - Happy

Abraços!

12 comentários:

  1. Fala Nerd!

    Petista prega que o PSDB é uma merda, mas não sei onde tá escrito que ser anti-PT é o mesmo que pró-PSDB. Particularmente acho que são todos farinha do mesmo saco, todos ladrões, mas que ao menos deveria haver uma renovação na putaria.

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho o PSDB uma bosta. A diferença é que lá pelo menos eles possuem a mínima preocupação com a parte técnica dos cargos. Um PT jamais iria conseguir construir um Plano Real (foi fortemente contra na época) e até hoje viveríamos na hiperinflação.

      Abraço!

      Excluir
  2. DBZ era bom.....mas CDZ era épico!!!rsss
    Sempre leio, abraço
    Baiano

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, belo resultado para quem tá pouco exposto em ações!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela rentabilidade.

    Parabéns por estar praticando as dicas da real e cuidado pq mulher é bom demais, mas pode te levar a enormes prejuizos e cuidado também com a polarização.

    Força e honra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais mesmo hahaha.
      Acho que uma das melhores coisas da Real e tals é você focar no desenvolvimento pessoal de forma que você inverta a situação: é a mulher que tem que provar que merece ficar com você e não o contrário. Eu tenho meu patrimônio sólido crescendo a cada mês, cuido da saúde, um bom emprego, então ela que tem que lutar e provar que merece segurar um cara desse do que o bando de mangina que eu vejo que praticamente mendiga carinho de mulher por aí.

      Abraço!

      Excluir