segunda-feira, 31 de março de 2014

Fechamento do mês mar/2014

Olá investidores,



Chegamos ao fim de um mês bizarro onde o noticiário político foi carregado de escândalos petistas e a bolsa reagiu violentamente com a suposição de que a nossa governAnta está cedendo nas pesquisas de intenção de voto e popularidade.
Com essa distorção absurda a minha carteira de ações valorizou exatos 14,46% CARALHO. Estou comprado em BBAS3 e CMIG3, que comprei no começo do mês perto dos 13 reais e já esta colando nos 16 agora.
Porém a minha carteira de ações infelizmente ainda está com um peso muito baixo no montante geral, então eis os números finais:

Aporte do mês: R$ 4400,00

Rentabilidade total do mês: 2,73%
Rentabilidade desconsiderando o aporte: 1,21%
Evolução anual: 6,28%

Percentuais:

21,48% CDBs e LCIs
57,19% Tesouro Direto Pré-fixado
15,66% Poupança
4,64% Ações

Continuo com a estratégia de aportar em ações todo mês. Ainda não decidi qual será a próxima da carteira.

Vida pessoal

Passei o carnaval na praia com alguns amigos, dei muita risada, esqueci os problemas e até esbanjei um pouco de dinheiro. Curiosamente sobrou muito dinheiro mesmo assim, o que fez com que o aporte fosse bem acima do tradicional. Agora o meu problema atual é que preciso parar de enrolar e trocar logo de carro, o meu está uma merda, não tenho confiança de andar pra muito longe com ele, sempre dá algum problema. Mas odeio gastar com isso, carro é uma merda, só serve pra drenar seu dinheiro. Estou lentamente pesquisando, tabelando e orçando qual vai ser a minha opção, quero um modelo durável e econômico, gastar no máximo uns 25k. Aceito sugestões.

O blog anda meio parado por falta de assunto mesmo, mas tenho algumas idéias interessantes para novos posts em breve.

Abraços!

4 comentários:

  1. 25k você compra varios carros populares bons.
    Mas uma sugestão que eu daria, seria achar um 307, 2010/2011.
    Pega um completaço por 30k. (é , sei, peugeot é caro, mas qualquer carro hoje está caro de manutenção hehe)

    ResponderExcluir
  2. Nerd sugiro um bmw, mas depois do milhao, e claro.

    ResponderExcluir
  3. Puta resultado parceiro. Estamos no aguardo dos seus interessante posts.

    Um abraço,

    ResponderExcluir